Pjevačica Christina Aguilera poznata je po svojim čudnim modnim kombinacijama i fail outfitima, a svoj je čudan ukus još jednom potvrdila ovom zanimljivom kombinacijom. Naime, na jednom je partyju u Londonu nosila sivi metalik kaputić, a izgledala je u njemu kao aluminijska folija. Ispod je imala crnu haljinu s pernatim rukavima, a sve je zajedno izgledalo veoma upitno.

Pjevačica nikad nije skrivala da se bori s viškom kilograma, no čini se da se ne opterećuje time da mora izgledati kao u vrijeme svog najvećeg hita Dirrty.

View this post on Instagram

“Foi definitivamente para o álbum Stripped, eu estava abrindo o jogo. Por isso o álbum foi entitulado de Stripped. Eu estava me despindo de todos os elementos que não eram sobre mim. Eu tenho uma coisa em estar nesse negócio desde cedo, eu me apresento desde os 7 anos e fui cercada por essa indústria com homens mais velhos e participar de muitas conversas e assuntos que você presencia muito cedo. E você começa a se olhar de um jeito diferente, e leva um tempo até você se desfazer disso tudo e voltar para si. É como eu disse, depois que Stripped vendeu 1,1 milhão de cópias naquela época, e eu pensava: ‘Eu tenho que ser eu mesma’. E foi aí que os Fighters nasceram. E tudo se dirigiu para Fighter, Beautiful e até mesmo Dirrty, e tudo que leva para ser você mesmo, e ser destemido, sem medo. E demonstrar isso para o mundo.” – Xtina sobre quando ela encontrou seu próprio som e como artista #christinaaguilera#fighters #xtina #portalxtina

A post shared by Portal Xtina •Fan Account• (@portal_xtina) on

U nastavku pogledajte neke od njenih modnih kombinacija: 

 



Izvor vijesti: Redakcija / azra.ba